terça-feira, 27 de julho de 2010

Não há como deixar de pensar

           Se dedicar, passar os melhores momentos da vida ao lado de alguém, não é algo que se possa esquecer facilmente, penso muito quando me sento ou em um caminhar reflexivo; é incrível a estupidez humana, como é tão fácil trocar o certo pelo duvidoso. Será que realmente existe alguém capaz de suportar um sentimento verdadeiro? acho que não, muitos ainda tem medo do real - é triste ver como as coisas acontecem - é um bom motivo para risadas.
       Fiz de tudo, meu tempo foi desviado para suprir as necessidades de alguém, que até aquele momento era especial, totalmente especial, fazia qualquer coisa para torná-la feliz estando comigo. Eu acreditei e fui contudo, parti sem medo de quebrar a cara, foram dias maravilhosos, palavras ditas com um certo sentido, algo que eu pensei que seria pra sempre, mas, nada é pra sempre... Fui corajoso em arriscar pela segunda vez, e como da primeira, fui sem censura alguma desprezado, trocado com uma simplicidade, o que senti nem foi julgado, nada pôde evitar o fim. Tipo, eu a amei de verdade, mas também vi, que sou melhor, muito melhor do que ela, pois jamais faria o mesmo, sinto pena de dela. Ah, não, não me arrependo de nada.

Galera

sábado, 24 de julho de 2010

A primeira foi foda...

Dizem, que devemos deixar de lado o passado, mas não teriamos uma história sem ele, gosto sempre de lembrá-lo, poxa, apesar das boas e ruins, ele ensinou, assim como o futuro, que ainda nos ensinará muito mais. O que passou, foi muito bom, jamais esquecerei meus dias passados, meus ensinamentos difíceis... foi bom, muito bom...


Todas as pessoas que passaram na minha vida, formaram minha história, todas!!!