Poxa, assistam TROPA DE ELITE 2, é O filme, mostra bem mesmo como é a podridão do sistema, diferente do primeiro este vai na ferida dos porcos....
Só assistindo mesmo!!!
domingo, 21 de novembro de 2010
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Visualizando
Estou cá pensando comigo mesmo, quero me dedicar, a minha concentração chega a ser muito pouca trabalhando... estou pensando muito, pensando um bocado... acho que não errarei, acho não, não errarei!!!!
sábado, 6 de novembro de 2010
Sem tempo...
Estou sem tempo, pq estou gastando, minhas percepções não seram muita valiosas se eu estiver guardando tempo...
Estou de cara pro mundo!
Estou de cara pro mundo!
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
...
Uma borrasca devastou meu interior,
meio sem sentido percorri um
caminho de interrogações,
nada tinha razão, quase fui tomado
de desespero, a visão turva
preenchia o espaço agora vazio
Conhecendo-me bem, vejo
que a tempestade não levou tudo,
as sobras me dão material
necessário para uma reconstrução
Abundans cautella non nocet
sábado, 30 de outubro de 2010
Uma boa noite
As noites de sobral estão prestes a se tornarem bem interessantes com chuvas chegando, ficar em casa assistindo um bom filme, ouvindo um boa música, até que é aconselhável...
http://www.youtube.com/watch?v=nHoig6Yx900
http://www.youtube.com/watch?v=nHoig6Yx900
Olhei bem
Pensei, será besteira sair agora, acho que dá para permanecer um pouco mais, foi apenas um desanimo normal, sou capaz de suportar pressão. Já está no tempo de encarar as coisas mesmo, é seguir, matar um leão por dia, derrubar paredes sem deixar de ousar....
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Pensei muito...
Vivemos de desafios, os quais nos pedem atitudes. Já tomei a minha, quero sair do meu emprego...já não me sinto a vontade, já não tenho tesão de outrora, penso que seja bem melhor, mas só em pensar, com certeza será muito melhor.
rsrsrsrs...
Sua coragem se submete a um carater falso, jamais verdadeiro
nem tens coragem de olhar nos olhos, ser real, e assumir que
não sabe amar
Não tenho pena, pois estou no meu lugar, se ando descontrolado
é porque me fez falta enquanto pensava em você, já deixei de
depositar o meu valor em vão, não serei o céu tão quanto a escuridão
mas serei são no ato de cair de novo numa paixão
O simples fato de se esquivar dos meus olhos a faz uma corvarde
sem qualquer pedigri....
nem tens coragem de olhar nos olhos, ser real, e assumir que
não sabe amar
Não tenho pena, pois estou no meu lugar, se ando descontrolado
é porque me fez falta enquanto pensava em você, já deixei de
depositar o meu valor em vão, não serei o céu tão quanto a escuridão
mas serei são no ato de cair de novo numa paixão
O simples fato de se esquivar dos meus olhos a faz uma corvarde
sem qualquer pedigri....
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Crazy
Somos todos hipócritas. Andei me descontrolando, aliás, ainda estou descontrolado, confuso, mas é assim mesmo, sinto a falta de mais "amadurecimento", não seguro meus impulso, quase inconsequente. Tenho 22 anos, mas tenho -quero- a vida de um adolescente, sabe, nem ligo muito para as coisas que estão ao meu redor, tenho a minha paciência.
Iniciei a construção de um novo mundo mais adequado, preparado, imune a abalos, bom, não sou um ótimo engenheiro, ele não está totalmente pronto, acho que irei testá-lo nos próximos dias. Poxa, é tão estranho, às vezes é difícil saber o que acontece comigo, ah! quero é que se dane o MUNDO...
Faço com que esse planetinha se adapte com minha vida, afinal, quem me garante que o sol irá nascer amanhã?! só temos a probabilidade disso acontecer, tudo não passa de probabilidades.
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Não sei ao certo
Amei, isso mesmo, caí nessa armadilha. Não estamos mais juntos, mas, temos aquela certa conectividade, aquele afeto de um sentir-se bem com o outro. Poxa, é inevitável não pensar, estivemos tão perto, quase chegamos lá, só agora vejo que amei por nós dois, também percebo que sofri a toa, o desespero foi demasiadamente exagerado, pensei que não viveria mais sem ela... Não, não escondo o quanto ainda tenho sentimentos por ela, foi o meu grande amor, ela teve esse privilégio. Hoje, ainda recupero-me dos ferimentos deixados, vestigios da vida -um aprendizado inesquecível- mas volto a me sentir bem, a encher meus pumões de um novo ár...
Passei por muitas coisas,mas mesmo assim continuo o Lec de sempre!!
Passei por muitas coisas,mas mesmo assim continuo o Lec de sempre!!
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Infelizmente!
Infelizmente, a cidade, na qual eu vivo, é repleta de pessoas mesquinhas, arrogantes, estúpidas, que se acham muita coisas, mas na verdade são um bando de FxDxP's!! Ô povo besta do caralho!!!!
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Não tem como, não dá!
Por mais que eu tente, não consigo, é difícil sentir raiva, ódio verdadeiro, não nasci pra isso, me sinto até mau por fazer isso. Realmente sou um altruísta de carteirinha....
Obs: "Triste é não chorar, sim, eu também chorei... e não, não há remédio pra curar essa dor..."
Obs: "Triste é não chorar, sim, eu também chorei... e não, não há remédio pra curar essa dor..."
terça-feira, 27 de julho de 2010
Não há como deixar de pensar
Se dedicar, passar os melhores momentos da vida ao lado de alguém, não é algo que se possa esquecer facilmente, penso muito quando me sento ou em um caminhar reflexivo; é incrível a estupidez humana, como é tão fácil trocar o certo pelo duvidoso. Será que realmente existe alguém capaz de suportar um sentimento verdadeiro? acho que não, muitos ainda tem medo do real - é triste ver como as coisas acontecem - é um bom motivo para risadas.
Fiz de tudo, meu tempo foi desviado para suprir as necessidades de alguém, que até aquele momento era especial, totalmente especial, fazia qualquer coisa para torná-la feliz estando comigo. Eu acreditei e fui contudo, parti sem medo de quebrar a cara, foram dias maravilhosos, palavras ditas com um certo sentido, algo que eu pensei que seria pra sempre, mas, nada é pra sempre... Fui corajoso em arriscar pela segunda vez, e como da primeira, fui sem censura alguma desprezado, trocado com uma simplicidade, o que senti nem foi julgado, nada pôde evitar o fim. Tipo, eu a amei de verdade, mas também vi, que sou melhor, muito melhor do que ela, pois jamais faria o mesmo, sinto pena de dela. Ah, não, não me arrependo de nada.
sábado, 24 de julho de 2010
A primeira foi foda...
Dizem, que devemos deixar de lado o passado, mas não teriamos uma história sem ele, gosto sempre de lembrá-lo, poxa, apesar das boas e ruins, ele ensinou, assim como o futuro, que ainda nos ensinará muito mais. O que passou, foi muito bom, jamais esquecerei meus dias passados, meus ensinamentos difíceis... foi bom, muito bom...
Todas as pessoas que passaram na minha vida, formaram minha história, todas!!!
Todas as pessoas que passaram na minha vida, formaram minha história, todas!!!
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Tudo está tão...sei lá!
Nossa, a coisa está feia, não há nada pra se fazer em solo sobralense. Poxa, não tem uma atração se quer, um 'point' digno, eu já estou farto, parece que cada dia, mês, ano, as coisas pioram... Êh saudade das mulecagens na rua, faz falta.
É sério, caí numa rotina terrível, chego a quase não suportar, o pique dos outros dias já não é o mesmo, será a velhice? não, não é! Vou dar meu jeitinho para escapar dessa rotina.
Obs: Quando a maldita rotina chega, tudo fica insuportável, tudo mesmo, no geral.
Assumo sem medo, gosto de sofrer, aceito tudo que sai de sua boca, o seu agir de maneira estupida quando estou a todo amor por você, mas desliso por entre seus dedos a cada dia...
quarta-feira, 9 de junho de 2010
A boa da semana...
Eu dei muitas risadas. Vou fazer mais uma vez o vestibular, a empresa onde trabalho, qualquer empresa, tem a obrigação de liberar o funcionário(para concursos, vestibulares, etc..), mas, um dos responsáveis do meu setor, acho que chateado por saber que outros três também vão fazer, disse: que a EMPRESA vem em PRIMEIRO LUGAR do que a VIDA PESSOAL...peraí!
Pouco ligo se ele vive pra empresa, a minha vida vai estar sempre em primeiro lugar! Deve ser a ignorância ou o fato de ele não saber porra nenhuma mesmo!
Pouco ligo se ele vive pra empresa, a minha vida vai estar sempre em primeiro lugar! Deve ser a ignorância ou o fato de ele não saber porra nenhuma mesmo!
terça-feira, 8 de junho de 2010
...
É. pelo menos para mim, não há nada melhor do que rir, dar gargalhadas(principalmente numa situação de irritação).
Ah! felizmente uma boa notícia, - apesar de não ter gostado muito -,a nossa fodelissima cidade de SOBRAL, terá um segundo time de futebol. Não seria tão necessário agora, mas, se não fosse o "nosso" GUARANY se vendendo sempre que desputou as decisões. É bom, tenho certeza de que irei finalmente comemorar um título e, tudo isso antes de envelhecer e morrer, pelo menos acredito.
Ah! felizmente uma boa notícia, - apesar de não ter gostado muito -,a nossa fodelissima cidade de SOBRAL, terá um segundo time de futebol. Não seria tão necessário agora, mas, se não fosse o "nosso" GUARANY se vendendo sempre que desputou as decisões. É bom, tenho certeza de que irei finalmente comemorar um título e, tudo isso antes de envelhecer e morrer, pelo menos acredito.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Eu quero um bom som!!!!
Pra zuação, tirar onda com a galera, aceito qualquer tipo de som, mas, sou movido ao grande som do HARDCORE, não há nada igual... Ainda tenho a esperança de poder presenciar, em sobral, o show da melhor banda de hardcore melódico do brasil, DEAD FISH.
segunda-feira, 15 de março de 2010
Domingão
Joguei video game, tanto apanhei como também bati em Tenken 5, foi massa...cada um fazia uma careta diferente, era engraçado ver a manú com a língua pra fora. Ah, rolou lanche, experimentei a canja ou creme de galinha, que a rebeca fez(não importa), o impotante é que ficamos felizes no domingo...
Tem que acontecer outras vezes, Rebeca.
Tem que acontecer outras vezes, Rebeca.
Economia...é cultura
O Brasil pediu nesta segunda-feira (2) US$ 2,5 bilhões em sanções contra os EUA, que não se adequaram às regras estabelecidas após uma condenação da Organização Mundial do Comércio (OMC) contra seus subsídios aos produtores de algodão. Olha o Brasil se impondo.
http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1024302-9356,00-BRASIL+PEDE+US+BILHOES+DE+SANCOES+CONTRA+EUA+EM+DISPUTA+SOBRE+ALGODAO.html
Por mais que eu não entenda muito sobre economia, quero dizer, por mais que eu não entenda nada - é o que acho - o Brasil está se mostrando o quanto é capaz de ser algo mais. Não somos apenas um país, que oferece suas mulheres ao mundo no mês de fevereiro, poxa, também temos a capacidade de sermos bem melhores...
Obs: Nem eu mesmo entendi o que eu quis dizer, mas o importante é o Brasil se mostrar vivo no meio dos "grandes"
http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1024302-9356,00-BRASIL+PEDE+US+BILHOES+DE+SANCOES+CONTRA+EUA+EM+DISPUTA+SOBRE+ALGODAO.html
Por mais que eu não entenda muito sobre economia, quero dizer, por mais que eu não entenda nada - é o que acho - o Brasil está se mostrando o quanto é capaz de ser algo mais. Não somos apenas um país, que oferece suas mulheres ao mundo no mês de fevereiro, poxa, também temos a capacidade de sermos bem melhores...
Obs: Nem eu mesmo entendi o que eu quis dizer, mas o importante é o Brasil se mostrar vivo no meio dos "grandes"
segunda-feira, 8 de março de 2010
Um ponto
Não há como esconder, somos loucos, somos mais do imaginamos ser, é a vida. Nem sei bem, mas não ligo para o que dizem sobre a vida que levo... Os dias que matei aula, as provas pescadas, os dias que ficava doente só para não me levantar cedo - se eu pudesse voltar no tempo, com toda certeza eu faria tudo de novo, e mais um pouco. Não quero crescer.
quinta-feira, 4 de março de 2010
Eu, sempre eu...
Tipo, me vejo num meio repleto de cobranças, o melhor de tudo é que não dou muita atenção, não que seja legal, mas sigo meu caminho, - não vejo nada de errado - , é o meu tipo. Parei de reclamar de muitas coisas, só presto atenção em viver... Voltei para um momento feliz, estou com quero, pronto pra tudo que possa surgi, não sei como será o dia de amanhã, o que basta é está vivo nesse dia. Vou seguindo, quando for pra parar, eu paro.
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Ei vida réia doida...nãh
O que todos querem é só separar nós dois
Você é o que querem pra eu continuar te amando
E não tou nem para o que os outros vão dizer
O que a gente sente ninguém tem nada haver
Andam falando que eu não sirvo pra você
Dizem que eu não presto só me meto em confusão
Querem nos afastar e acabar com nosso amor, tirar você de mim
O nosso amor todos querem por um fim
Querem nos afastar, tirar você de mim (2x)
Eu amo você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você (3x)
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você (3x)
Pode ter certeza sem você eu não sou nada
Você sempre será a minha eterna namorada
E ninguém faz idéia do quanto eu te quero
Do quanto eu amo você
Eu sou o retrato de um homem apaixonado
Pode ter certeza estarei sempre do seu lado
Você é minha vida do inicio ao fim
É tudo pra mim
O nosso amor todos querem por um fim
Querem nos afastar, tirar você de mim (2x)
Eu amo você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você (3x)
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você (3x)
Todo o meu amor te dei
Pra você eu me entreguei
Só com você o meu mundo é azul
E ninguém vai nos separar
Tenha certeza eu sempre vou te amar
Só com você o meu mundo é azul
Eu amo você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você (3x)
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você (3x)
Você é o que querem pra eu continuar te amando
E não tou nem para o que os outros vão dizer
O que a gente sente ninguém tem nada haver
Andam falando que eu não sirvo pra você
Dizem que eu não presto só me meto em confusão
Querem nos afastar e acabar com nosso amor, tirar você de mim
O nosso amor todos querem por um fim
Querem nos afastar, tirar você de mim (2x)
Eu amo você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você (3x)
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você (3x)
Pode ter certeza sem você eu não sou nada
Você sempre será a minha eterna namorada
E ninguém faz idéia do quanto eu te quero
Do quanto eu amo você
Eu sou o retrato de um homem apaixonado
Pode ter certeza estarei sempre do seu lado
Você é minha vida do inicio ao fim
É tudo pra mim
O nosso amor todos querem por um fim
Querem nos afastar, tirar você de mim (2x)
Eu amo você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você (3x)
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você (3x)
Todo o meu amor te dei
Pra você eu me entreguei
Só com você o meu mundo é azul
E ninguém vai nos separar
Tenha certeza eu sempre vou te amar
Só com você o meu mundo é azul
Eu amo você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você (3x)
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você (3x)
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Já dizia...
Todas as cartas de amor...
Fernando Pessoa
(Poesias de Álvaro de Campos)
(Poesias de Álvaro de Campos)
Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.
Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.
As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.
Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.
Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridículas.
A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.
(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas.)
Álvaro de Campos, 21/10/1935
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Que mundo...
É, infelizmente o começo de ano não foi o desejado por muitos. Fomos cobertos por terríveis notícias: o ano começou com a impiedosa força da natureza, que resolveu mostrar um pouco do seu descontentamento com o povo que a habita(se é que posso usar essas palavras). É ruim pensar nisso, mas, se isso está acontecendo, é por que estamos causando isso. Também é triste, pois estamos num ano de eleições, e todos esses destruidores acontecimentos, - essa desgraça -, se tornará um prato cheio para aqueles que se candidatarão ou tentarão uma reeleição,é isso mesmo: a desgraça do povo é a felicidade dos outros! Incrível como estou certo, e é incrível que muitos ganharão com isso.
domingo, 3 de janeiro de 2010
Não guardo, demonstro.
Não, este belo texto não é de minha autoria, apesar de ter características iguais as minhas, bem direto, bem especifico e forte. Posso até dizer: este texto reflete um momento que passo, o de desprezar alguém, - sou assim -, despreza-me que te desprezarei ainda mais. São fatos da vida, do qual, pensam que devemos aceitar.
"Uma carta de desprezo
Acordei um dia e te amei...
Acordei em outro dia e não mais te queria... Assim é a vida cheia de subidas e descidas...
No ontem tu foste meu sonho, hoje te desprezo! Desprezo talvez seja algo forte, mas sim,
há em mim um certo repudio de ti. Não são palavras de alguém que não foi amado, como
amou, mas sim de alguém que se sentiu traído, que descobriu amar uma máscara.
Sempre disse a mim mesmo que um dia a máscara haveria de cair, sempre pensei ser a
minha máscara, mas vejo que não sou eu quem se oculta sob o anjo, ou sob o demônio. Bem sei eu que sou um demônio
e ao mesmo tempo um anjo, e bem sei que sou sincero. Sorri com carinho e preocupei-me de verdade, mas você não fez um esforço sequer,
quiçá culpa minha, quiçá não.
Este seria o momento de chorar tua partida, mas não! É momento de vestir-se de negro, e
com gala, de pentear os cabelos e abrir um sorriso largo sob a luz, é momento de comemorar.
Comemorar que não te quero, comemorar o fato de não ter te tido, pois teria sido pior, é momento de dançar ao redor
da máscara imunda que de tua face caiu! Imunda porque é uma mentira... Mais vale o pior dos demônios sob sua verdadeira face,
do que um anjo que diz ser quem não é...
Perdoar? Não a há o que perdoar, talvez apenas haja o que ignorar... E no dia que nos cruzarmos, espera de mim um belo sorriso
e uma palavra amiga, sabe por que? Porque por mais que me causes repudio agora, um dia te quis, e porque para minha alma
não haverá melhor prazer que te ver sofrer..."
Para quem amei e hoje repudio...
sábado, 2 de janeiro de 2010
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Passa tempo
Sempre eterna
Ainda sonhar contigo irei,
também é óbvio que em meus
pensamentos te terei
Será terrível se algum dia
você se apagar de meus
plenos desejos
É claro que internamente
a dor vai me tomar, e cada
lágrima a cair será um
sentimento que por ti
senti
Alivio-me assim
Uso os melhores momentos para dar um ponto brilhante ao que vem na minha mente, encontro um canto confortável na escrita, na minha maneira...
Dois anos
730 belos dias, não foram suficientes
para que eu pudesse dar apenas uma
olhada para o lado
730 belos dias, passaram mais rápidos
do que eu esperava, assim ficando difíceis
recordá-los
mas ao perceber o que se passou
nesses 730 belos dias, lembro-me
o quão fui cego e sem percepção
só de pensar, que você ESTAVA todo
esse tempo bem perto de mim, paira uma
nuvem de arrependimento.
De cara na vida.
"A guerra é um acontecimento tão grave que os homens não devem entrar nela sem antes se preparar com a devida cautela e com profunda reflexão."
(Li Ch'uan,arte da guerra)
Viver a vida jamais vai ser fácil, derrubar os muros que o impedem de seguir é apenas um dos primeiros passos, dos outros grandes que ainda virão. Use muito bem suas armas, desafie cada dia, como posso dizer melhor, "mate um leão por dia": não seja um derrotado antes de lutar!
(Li Ch'uan,arte da guerra)
Viver a vida jamais vai ser fácil, derrubar os muros que o impedem de seguir é apenas um dos primeiros passos, dos outros grandes que ainda virão. Use muito bem suas armas, desafie cada dia, como posso dizer melhor, "mate um leão por dia": não seja um derrotado antes de lutar!
Assinar:
Postagens (Atom)

