segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Que mundo...


É, infelizmente o começo de ano não foi o desejado por muitos. Fomos cobertos por terríveis notícias: o ano começou com a impiedosa força da natureza, que resolveu mostrar um pouco do seu descontentamento com o povo que a habita(se é que posso usar essas palavras). É ruim pensar nisso, mas, se isso está acontecendo, é por que estamos causando isso. Também é triste, pois estamos num ano de eleições, e todos esses destruidores acontecimentos, - essa desgraça -, se tornará um prato cheio para aqueles que se candidatarão ou tentarão uma reeleição,é isso mesmo: a desgraça do povo é a felicidade dos outros! Incrível como estou certo, e é incrível que muitos ganharão com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário