O Brasil pediu nesta segunda-feira (2) US$ 2,5 bilhões em sanções contra os EUA, que não se adequaram às regras estabelecidas após uma condenação da Organização Mundial do Comércio (OMC) contra seus subsídios aos produtores de algodão. Olha o Brasil se impondo.
http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1024302-9356,00-BRASIL+PEDE+US+BILHOES+DE+SANCOES+CONTRA+EUA+EM+DISPUTA+SOBRE+ALGODAO.html
Por mais que eu não entenda muito sobre economia, quero dizer, por mais que eu não entenda nada - é o que acho - o Brasil está se mostrando o quanto é capaz de ser algo mais. Não somos apenas um país, que oferece suas mulheres ao mundo no mês de fevereiro, poxa, também temos a capacidade de sermos bem melhores...
Obs: Nem eu mesmo entendi o que eu quis dizer, mas o importante é o Brasil se mostrar vivo no meio dos "grandes"
Brasil tem que se mostrar
ResponderExcluircomo diria cazuza
"Brasil mostra tua cara"