quarta-feira, 9 de junho de 2010

A boa da semana...

          Eu dei muitas risadas. Vou fazer mais uma vez o vestibular, a empresa onde trabalho, qualquer empresa, tem a obrigação de liberar o funcionário(para concursos, vestibulares, etc..), mas, um dos responsáveis do meu setor, acho que chateado por saber que outros três também vão fazer, disse: que a EMPRESA vem em PRIMEIRO LUGAR do que a VIDA PESSOAL...peraí!
         Pouco ligo se ele vive pra empresa, a minha vida vai estar sempre em primeiro lugar! Deve ser a ignorância ou o fato de ele não saber porra nenhuma mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário