Na luta
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Infelizmente!
Infelizmente, a cidade, na qual eu vivo, é repleta de pessoas mesquinhas, arrogantes, estúpidas, que se acham muita coisas, mas na verdade são um bando de FxDxP's!! Ô povo besta do caralho!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário