quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desde já...

Se dilacerados por mais uma vez meus
sentimentos forem, não irei procurar mais
nenhuma razão, deixarei minha mente, abandonarei
meu mundo
Não quero passar por mais uma grande dor,
já esgotei minhas energias, não suportarei, preferirei
a morte do que caminhar pela vida sem coração
(Feher Leas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário